quinta-feira, maio 29, 2008

Digo que estou aqui, concordo com uma corda no pescoço. Eu sonho tão alto que esqueço o próximo ato. Digo que o motivo é porque sorri de olhos fechados. Digo que entendo, surda com motivos. Que motivação me leva a ver além? Vocês nem existem.

quarta-feira, maio 21, 2008

Fiscal da dramatização.

"Sou infeliz", me disse. Logo me veio à cabeça um senhor conhecido. Ele diria algo como:"Está vendo aquela criança ali? Menos irritante é o choro explosivo e insignificante dela, que abusa e cansa, que tua tristeza significante e oportunista".

terça-feira, maio 13, 2008

segunda-feira, maio 05, 2008

Piada para momento enrolação

Há 2 monges.Um monsenhor e um monge normal.Estão pescando.O monge normal pesca um peixe gigantesco e diz:"Nossa!!!Que filha-da-puta grande!!!".O monsenhor diz:"Filho, cuidado com a lingua".Então o monge normal diz:"Desculpa senhor mas 'filho-da-puta' é o nome do peixe"."Sei", diz o monsenhor.Naquela noite eles estão ensinando um novato e comendo o peixe.Então o monge normal diz:"Que filho-da-puta gostoso!!".E o monsenhor diz:"É, nunca comi um filho-da-puta tão bom assim".Ele se vira para o novato e pergunta:"O que você acha do peixe?".E o novato diz:"Eu não ligo muito pra peixe, mas trapalhar com vocês vai ser bom pra cacete!!".